sábado, 22 de maio de 2010

Boradores!?!?!

Você sabe o que é um borador? Borador é o filhote de um Border Collie com um Labrador, e eu tenho atualmente 10 em casa...

Pois é, a Kira, minha cadela, ganhou 11 filhotes hoje, o primeiro nasceu morto - coitado, mas os outros 10 sobreviveram e estão muito bem obrigado. Estava pesquisando na Internet e esta combinação de híbrido é mais comum do que eu pensava, claro que o "namoro" da Kira não foi planejado, mas o vizinho do fundo tem um labrador, aí... sabe como é né, quando eu vi já não havia o que fazer.
Ainda não tirei nenhuma foto deles, não deu tempo, mas nos próximos dias eu posto algumas. Há várias opções de como os filhotes podem ficar, mas entre esta:

Muito bonito, espero que pelo menos um seja parecido com este.

E esta:

Mais cara de vira-lata impossível, mas até que é simpático.

Com certeza terei várias carinhas dessa me olhando nos próximos dias:

He! He! Legítima cara de cachorro.

Um comentário:

Thomas disse...

Tive um borador que morreu recentemente. Era um cachorro muito bom. Gostaria de troca mais infor.