quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Encomendas...

É bom quando se faz algo que as pessoas gostam! Depois que mostrei minhas modificações em um caderninho simples de R$ 3,50, já recebi encomendas. Estes fiz para os meus sobrinhos levarem na escola como caderno de rascunhos.

Desta vez escolhi um caderno mais discreto, um Tilibra mais+ de R$ 3,90.

Optei por não encapar, coloquei um bolso na capa frontal e uma fita marca página.

Um bolso na contracapa, embora quase ninguém use, todo mundo sempre acha bom ter. 

 E um elástico de fechamento para dar um ar de "Moleskine" no caderninho.

Fiz dois, e já tenho encomenda de mais dois, acho que vou começar a cobrar por isso. He! He!

Algumas pequenas modificações, cerca de R$ 1,50 em acessórios (elástico, fita, cartolina e cola) e um pouco de tempo podem fazer grande diferença em um caderno simples, e também no seu uso, tenho certeza que os meus sobrinhos terão mais vontade de mostrar o caderninho agora do que antes. Se alguém quiser tentar, coloquei um arquivo no 4Shared, com o template dos bolsos para cadernos de 140x202mm em PDF, e se você quiser fazer modificações, tem também o arquivo em LibreOffice Draw (ODG).

Nenhum comentário: